20 de abr de 2016

8

Convite Modelo Xícara Para Chá de Cozinha / Panela - Faça Você Mesmo

Oi meninas hoje trago um modelo de convite especial pra vocês. Modelo xícara
Aqui no vídeo ensino como fazer a montagem (colagem) do convite.


Convite Modelo Xícara Para Chá de Cozinha / Panela - Faça Você Mesmo molde





CLIQUE AQUI para baixar o arquivo do convite
O arquivo está em PDF editável, é só baixar e digitar os dados direto no arquivo.

Aqui a imagem em JPG caso queira editar por algum programa (ex: photoscape).
Para salvar com boa resolução clique na imagem com o botão direito do mouse e vá em abrir uma em uma nova guia, após abrir dê um zoom e salve com o tamanho original.


8 comentários:

  1. tem como ser de outra cor não?

    ResponderExcluir
  2. AINDA NÃO CONSEGUI MODIFICAR?
    sE FOSSE PARA VOCÊ FAZER UMA NOV ARTE COM MEUS DADOS QTO COBRARIA?

    ResponderExcluir
  3. gostaria desse molde em branco pra me criar a minha arte tem como enviar por email?

    ResponderExcluir
  4. oii eu não consegui editar. na verdae não da essa opção.

    ResponderExcluir
  5. Usem um app de edição de foto. Eu fiz pelo photoscape e deu certo.

    ResponderExcluir
  6. Não consegui editar, Nem tem a opção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês teriam que abrir a imagem no photoscape e apagar o que está escrito e escrever os dados de vocês, super fácil fazer isso!!! ;)

      Excluir
  7. Ah tá por isso ninguém consegue editar ... Então ela não deveria ter falado word... E sim photoscape vou tentar

    ResponderExcluir

ShareThis

Google +

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...