29 de jul. de 2013

10

Kit Festa Anos 60 (Festa Temática ou 15 anos)

Se desejar o kit personalizado neste tema é só entrar em contato comigo por email bichopapel@gmail.com.
Personalizo também outros rótulos além destes disponíveis no blog.

Para consultar outros kits e artes acesse nossa lojinha BICHO PAPEL

Clique na imagem e depois com o botão direito do mouse vá em abrir em abrir imagem em uma nova guia. Assim você salva a imagem com uma resolução maior
Convite Resolução 300 dpi

convite anos 60 para imprimir

Convite Vestido

convite anos 60 para imprimir poa preto e vermelho


Para fazer o download e PDF do convite vestido com as medidas exatas para impressão e recorte

Instruções de Recorte do Convite Vestido
Imprima o arquivo PDF
Dobre ao meio e recorte deixando apenas a parte das alças do vestido sem recortar para criar um efeito de abertura e escreva na parte de dentro que ficará em branco

Bandeirinhas Palito


Rótulo Garrafa

rótulo garrafas kit festa anos 60 para imprimir


rótulo garrafas kit festa anos 60 para imprimir

Bandeirinha Varalzinho

bandeirinhas kit festa anos 60 para imprimir

bandeirinhas kit festa anos 60 para imprimir

Saia Wrappers Cupcake

saia wrappers cupcake kit festa anos 60 para imprimir

Rótulo para Adesivos, latinhas, etiquetas toppers..

kit festa anos 60 para imprimir

kit festa anos 60 para imprimir

kit festa anos 60 para imprimir


Caixa Fatia



kit festa anos 60 para imprimir

Cartão de Mesa

kit festa anos 60 para imprimir


Cone de Guloseimas

kit festa anos 60 para imprimir

kit festa anos 60 para imprimir


Forminha de Doces


kit festa anos 60 para imprimir


Cachepo

kit festa anos 60 para imprimir

Rótulo Bis Duplo

kit festa anos 60 para imprimir

Anel de Guardanapo

kit festa anos 60 para imprimir

Rótulo Esmalte

kit festa anos 60 para imprimir

Sacolinha
Cortar nos furinhos em vermelho e amarrar um fio ou cordinha para a montagem da sacolinha

kit festa anos 60 para imprimir

Este conteúdo é exclusivo do blog Princesas de Branco
Proibido a Venda e Reprodução
Apenas Para Uso Pessoal 


10 comentários:

  1. Nossa minha linda,vç é um amor,fez o kit + q perfeito,me deixo com uma felicidade imensa e um sorriso de orelha a orelha :)muito obrigada por ter atendido meu pedido,eu to aqui só alegria ♥bjsss e q Deus continue abençoando vç com esse coração de ouro ☺

    ResponderExcluir
  2. Caramba e oque estava presigando obrigado pela ajuda !! -_-

    ResponderExcluir
  3. Qual as medidas do cone para imprimir ?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho!!! Muito bom!!! 🥰👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...