16 de jan. de 2013

0

Decorando a Mesa dos Convidados

Vou mostrar agora a mesa dos convidados, essas fotos foram tiradas por eles entao nao ficaram com efeito profissional mas dá pra vocês terem noção!

Essa mesas foram um dilema, a gente quer fazer tanta coisinha tanta idéia, mas não dá né.Essas flores são kalanchoe, foram as mais bonitinhas e mais em conta que eu encontrei, cogitei fazer algum enfeite eu mesma, mas o custo sairia quase o mesmo, paguei 2,50 em cada.


Os cachepôs minha irmã que fez com papel cartão
Notem os guardanapos, eu fiz argolinhas com fitinhas de cetim e colei uma florzinha em cima.

Os copos foram de acrílico , tem um efeito muito parecido com vidro.Mas fiquei com medo de usar os do aluguel do salão e quebrarem.



como decorar mesa dos convidados

Não achei foto melhor das velinhas, ganhamos elas de presente, são uma belezinha.
como decorar mesa dos convidados

Mais um detalhe, usei papel crepom sobre a toalha pra quebrar um pouco da cor branca.Tudo na economia gente!rs


como decorar mesa dos convidados


como decorar mesa dos convidados

Aqui a imagem do meu menu que eu montei usando o mesmo estilo do convite.

como decorar mesa dos convidados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...